terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Voltei (:

Olá meus amores !

Depois de um tempo ausente da FBH e do Habbo, voltei . Esse tempo foi devido à escola, devido ao carnaval e também pensando sobre jogar ou não habbo. Me organizei um pouco, mas ainda estou sem tempo. Antes eu tinha um bom tempo pra ficar no habbo, mas agora esse tempo ficou curto, porém vou dar meu máximo como sempre e vou tentar . Vocês vão conhecer uma nova Milk, porque mudei em alguns aspectos. Ainda estou sem direitos na maioria dos quartos devido à essa ausência que eu tive . Mas espero que em breve Carol e Anderson resolvam isso, e eu espero não ter perdido meu cargo e nem nada do tipo . Amo vocês e estarei tentando s2s2s2

Agradeço pela compreensão (:
Milk

5 comentários:

  1. Bem vinda , mesmo não te conhecendo '--'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta milk, e espero que vs ñ tenha mudado mta coisa, pq vs é mto legal, e espero que continue assim!:D

    ResponderExcluir