sábado, 4 de fevereiro de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por anônimo

Você se aceita eu e a lua em intimidade na FBH?

- Não, na moral isso o que vocês fazem é ridículo, caem na real, cresçam!

Já teve namorado no habbo?

- Já.

Como você começou a jogar habbo? Por favor, não digas que não te lembras!

- Eu não me lembro muito bem, mas eu comecei indo naqueles quartos oficiais (piscina, teatro e ect) e conhecendo gente...

De onde veio esta ideia das perguntas?

- Eu vejo muita televisão e muitas entrevistas na internet, então tomei a liberdade de deixar vocês fazerem isso comigo também.

Você é do Brasil ou de Portugal?

- Brasil, sou carioca.

Qual o seu maior medo?

- Atualmente é ficar paralítica.

Mas que milk? Há a MilkNescau, MilkShake.

- MilkNescau.

Enviadas por Cupcakenhac

Você já sentiu muita raiva de alguém da FBH?

- Sim, mas nada que dure mais de 10 min.

Tem algum sócio que você odeia?

- Não, tem alguns que eu não gosto, mas não significa que eu odeie.

Enviadas por –AmandaPhins

Qual o maior mico que sua mãe te fez passar na frente de suas amigas?

- Minha mãe nunca fez isso, eu acho.

Cor de esmaltes favoritos?

- Preto, dourado e ect.

Você gosta de Memes da Internet?

- Gosto.

Qual sua opinião sobre as leis de SOPA e PIPA?

- Olha se vocês quiserem eu até faço uma postagem sobre isso, mas eu acho que SOPA e PIPA só é uma maneira para os tais ganharem mais dinheiro, pois acabando com a pirataria não poderemos mais baixar musicas e filmes na internet e isso significa que teremos de comprar originais e isso lucraria mais para os tais.

Enviadas por --Gabizikah—

Qual a cor do seu cabelo?

- Não tenho cabelo, mas se tivesse seria morena.

O que você mais gostava de fazer quando era criança?

- Brincar e assistir TV.

Miley Cyrus ou Selena Gomez?

- Miley Cyrus, Selena não canta bem.

Roxo ou Preto?

- Preto.

Você se da melhor com meninas ou meninos?

- Com os dois, mas meus amigos meninos são mais legais.

Enviadas por TAMARAUFD

Você é uma boa aluna?

- Claro que sou! Rum... rs

Usa óculos?

- Uso, acho que todos usamos...

Britney Spears ou Beyoncé?

- Depois que a Beyoncé coloco o nome dá filha dela de “Filha de Lúcifer” eu passei a odiar-la, mas mesmo assim ela é melhor que a Britney que também tem um histórico complicado.

Qual carreira você pretende seguir no futuro?

- Jornalismo ou Direito.

Enviadas LDAAF

Se um dia alguém acabasse conseguindo-te hackear e você perdesse a FBH, o quê você faria para continuar?

- Sinceramente eu não penso nisso e nem pretendo pensar.

A FBH já teve outros nomes?

- Sim, muitos.

Quando a FBH começou, ela tinha uma gigante quantidade de mobis e quartos como agora?

- Não, era muito pobre mesmo.

Enviada por anônimo

Carol, tem alguns sócios que ficam na recepção e tipo, quando precisa deles pra tirar os meninos do dormitório feminino, eles não vão e falaram assim : " eu não vou porque estou com preguiça", eu vou falar os nomes: Christoferman,e a chrikinha. Ajuda aí.

- Hmmmmmmm, bom saber!

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Nem sempre tudo funciona como você quer e a maioria das vezes gera consequências negativas.

PS: Se quiserem a tal postagem sobre SOPA E PIPA, peçam nos comentários.

Por: Carolgatinha!!

9 comentários:

  1. Carol Aceita mobis ou câmbios para ser um cargo da fbh? É pode paga todos os mobis que a pessoa tem para você?

    ResponderExcluir
  2. Carol , muita gente quer ser socia da FBH incluindo eu e me deparei hoje com muitas meninas querendo sr socias e algumas até diretoras . Em que horario você normalmente entra ?

    Lucina.Furby

    ResponderExcluir
  3. Vocêe já tevee outross eventos antes de FBH ?
    Vocêee joga Habbo á quanto tempoo ?
    Reparei que uns dias antes do anderson voltar, você entrava no habbo, mas nn na FBH oqêe faziia ?
    Aléem do anderson, mais algum conhecidoo seu táa na fbh ?

    -AmandaPhins :*

    ResponderExcluir
  4. Oque seus amigos escolar achhaam , de vc ter uma faculdade no haabbo ,
    eles acham infantiil ou, jooogam e acham maneiiro ?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo que a socia britani23456 deu um tempo vc sentiu falta dela , ela é sua amiga ?
    Aquela menina na foto do anderson no twitter dele é vc ?

    Cupcakenhac

    ResponderExcluir
  6. Carol, na aula do Kamba, a sócia patricia8080 fica atrapalhando a aula dele com as suas amigas Foufa e Carolszinha, ajuda Carol, ela fica atrapalhando muito a aula de música dele, fica fazendo graça ela e suas amigas.

    ResponderExcluir
  7. Carol, hoje (24/02/2012) a funcionaria Isa120Rap no jantar, estava lá, nós pedindo a comida e ela lá na maior mordomia sem fazer nada, daí ela ficou nervosa e resolveu sair, deixando o funcionario Gemiios e a Pipoquinha123.. lá com um monte de pessoas e os dois estavão sem direitos. Por favor Carol, ajuda aí, da um jeito.

    ResponderExcluir