sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aviso

Bom dia, boa tarde e boa noite! Só fiz esta postagem para avisar que funcionários amanhecerão sem direitos nas salas, antes que fiquem loucos e se descabelem vou explicar o por quê, isso aconteceu pois eu coloquei grupos nas salas temáticas, a única que não coloquei foi na sala 1, que será a unica que vocês estarão com direitos, depois explicarei melhor o motivo e não se alterem é por tempo determinado, continuem dando aulas normalmente na sala 1, não gritem ou façam escândalo e dizendo que ta sem direitos, já estou avisando antes, é temporário, algumas mudanças vem a calhar.
Ps: Funcionários não estão sendo aceitos no momento.



Aguardem ansiosos pela divulgação das novidades!

Por: Carolgatinha!!

3 comentários:

  1. Eu já tava ficando loucaa, quando vi o.o

    ResponderExcluir
  2. Eol perdi direitos na entrada também , acho que foi o Anderson que tirou , e me tiraramd o grupo de funciónarios também , ooooooou fui demitido , u_u'

    ResponderExcluir
  3. Carol & Anderson quero falar com vcs urgente ... prometo que não vão se arrepender ! E não tem nada a ver sobre mim !

    ResponderExcluir