segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval...

Olá pessoas, festeiros e foliões!! Desculpa se não falei sua raça :) Hoje vou falar sobre o carnaval, quando você chega no mês de fevereiro a primeira coisa que todos começam a falar é sobre carnaval, na televisão, na escola, na rua, eu por exemplo não curto carnaval, então fico nem ai pra essas coisas, mas claro por um lado eu gosto pois sou estudante e vou ficar 10 dias em casa né, VIVÁÁÁÁ o/ Agora me perguntam o que é carnaval? Bom, no meu vocabulário carnaval é uma festa onde as pessoas podem ser o mais escrotas possível. Então por isso eu não participo dessas festas. Uma coisa que me dá nos nervos no carnaval é esses troços de bloco e micareta, um bando de gente colada uma na outra umas 10 mil pessoas em um lugar onde só cabe 5 mil, aquilo me da uma claustrofobia que minha vontade é pegar uma bazuca e matar todo mundo que vai nessa merda, eu em bagulho do capeta, troço demoníaco. Ali é o inferno e o satanás é o trio elétrico que faz aquelas 10 mil pessoas pularem em cima da outra, pisoteando tudo, e vem aquele sovaco, aquela axila na sua cara. E o pior não pode nem ser isso, se você quiser ir embora não dá cara, simplesmente não dá, pois você terá de passar por 10 mil pessoas. Para cara, vou ir pra esses blocos pra ficar ouvindo musiquinha de Michel Teló, axé Bahia. Eu não mereço isso, e nem vou falar do banheiro químico. Para quem não sabe o que é micareta ou bloco, veja:
Olha eu tava no facebook e uma colega minha veio falar comigo ela disse: - Eai carol, como ta o carnaval? Já pego quantos?- Vocês tinham que ver minha cara aqui, eu olhei pro pc com um nojo e depois dessa eu peguei um machado que quebrei meu pc. Mentira! Eu não sou maluca a ponto de quebrar um pc, mas eu quebrei pelo pensamento. Sendo que eu me recuso sair de casa no carnaval porque eu simplesmente odeio, odeio mesmo. Mas Carol, se eu ficar em casa eu não vou me divertir e vou ficar entediada e me suicidar com uma faca. Não, amigo! Não estou insinuando para não sair de casa, faça coisas legais, mas não se sujeite a ir esses lugares. Agora vou dar umas dicas para você que também odeia isso e quer se divertir em casa e passar um bom carnaval, caso você gosta de blocos e essas paradas ai, fecha isso, você não precisa ler! Vai perder seu tempo. Tá não vai fechar? Depois não diga que eu não avisei, fecha logo!

1- Vai até a birosca da sua rua e compre uma garrafa de refrigerante, sacuda, balance, dance, jogue pra cima, depois que sacudir bem, abra e finja que é uma garrafa de champanhe, tente beber depois pode se lambuzar a vontade. A única coisa é que depois você terá que limpar tudo, a menos que você seja rico e tenha uma empregada.

2- Tem colchão na sua cama? Chame seu irmão ou um amigo e deite você mesmo ou faça ele deitar embaixo do colchão, quando ele já estiver lá se jogue em cima do colchão e o objetivo é a pessoa que está em baixo sair de lá, é muito legal você vai rir muito fazendo isso, se você morrer sufocado a culpa não é minha, eu não morri quando fiz isso.

3- Se tiver ventilador na sua casa, só não dá pra fazer com o de teto, pegue ele e comece a cantar músicas e se sinta um robô é muito engraçado mas se seu pai for do estilo Julius ele vai brigar contigo e dizer que ta gastando 50 centavos de eletricidade.

4- Vai na birosca da sua rua de novo e compre 15 chicletes ou mais, depois coloque tudo dentro da boca e tente mastigar tudo, vai chorar de rir, se você parar no hospital entalado a culpa não é minha.

5- Não importa quanta loucuras você for fazer, o importante é se divertir, mesmo que você goste de blocos, da micareta, faça o que tem vontade, só não mate uma nação inteira, pelo amor de Deus! Só quero que saiba de uma coisa: DIVIRTA SE!

Então amigos, essa foi minha crítica e dicas sobre carnaval, por favor! É só a minha opinião, não se altere nos comentários. Tem alguma dica para se fazer no carnaval? Diga ai nos comentários. Um beijo, Um abraço...

Feliz Carnaval !!!


Por: Carolgatinha!!

Um comentário: