quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A volta dos Bilhetes?


Sim, é o que parece. Hoje, a Carol estava dando direitos nas salas. Todos estavam lá. E o Bilhete estava certo. Depois a Peter@Fixe, pediu para que nós olharmos o bilhete. E estava escritos coisas sem sentido. O Apostolo disse que não estava lá, e apenas a Peter Havia visto. Então, a suspeita é que ela tenha escrito. Será?  E na Segunda, mais uma suspeita. Começou uma SÉRIE de kikes na FBH. E derrepente a Peter entra na sala 1. Ai ela sai, e diz:
" - Bagunçaram a Sala 1, AJUDEM a arrumar"
Mais espera. Se todos foram kikados.E apenas ela estava na sala 1, quem bagunçou? .-.

15 comentários:

  1. Minha vó, bagunçou. -n

    ResponderExcluir
  2. Avaaaaah, to puto :/, eu tava Of pq a Veia(minha linda mãe) estava mexendo. :/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu tivesse na FBH eu descobriria fácil qm bagunçou !!!

    ResponderExcluir
  4. Conserteza foi a peter por isso qe tem muita gente qe nn vai com a cara dela .-.

    ResponderExcluir
  5. Mas como sabem que foi a Peter? Quer dizer, eu não gosto dela, mas não é verdade que alguns que têm direitos nos quartos da FBH também sabem as palavras-chave das salas de aula? Então não podia ter entrado alguém nesse momento?

    ResponderExcluir
  6. Não vai com minha cara? problema seu. Nem vou ligar para vossos comentários idiotas, eu sei que não fui eu que escrevi, porque eu vi quem escreveu. Bagunçar a aula? Para que? Pagar para bagunçar? pagar 10c para bagunçar? Eu era da UP? Era. Idai? Voltei, não para bagunçar. Não sou burra ao ponto de bagunçar e chamar.

    ResponderExcluir
  7. Ah e mais, nanda, não foi nada assim.

    ResponderExcluir
  8. Gente a Peter não seria tão burra a ponto de bagunçar e chamar na hora se fosse ela mesmo ela deixaria la e nem falava e como a ammodesto96 disse:
    "alguns que têm direitos nos quartos da FBH também sabem as palavras-chave das salas de aula? Então não podia ter entrado alguém nesse momento?"

    ResponderExcluir
  9. Ao menos tem alguém que me entende --'

    ResponderExcluir
  10. Olha acho que não foi a Peter mesmo estando off porque isso já aconteceu comigo inclusive o apostolo que me culpo ! quando isso acontecer com vcs q estão culpano ela vcs vão aprender a parar de julgar e culpar os outros até isso acontecer vai continuar nesse '' Foi ele foi ela '' . então vão tomar no cú ! e parem com isso tenham vergonha na cara ao menos pra parar de culpar um aos outros . (Podia ser escritor ) :D

    ResponderExcluir
  11. e mais um detalhe o apostolo sempre ve as coisas e uma coisa muito engraçada comigo ele viu com a peter ele ve com todos ! Acho que foi ele !

    ResponderExcluir
  12. Ao menos ainda tem alguém que acredita em mim né...

    ResponderExcluir