domingo, 11 de dezembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por anônimo

Johnny Depp ou Orlando Bloom?

- Os dois são bons, mas prefiro Johnny Depp.

Enviadas por Apostoloisaias :P

O que você achou da fachada que fiz?

- Muito bonita, parabéns! você é bom nisso :D

Como você se sente, com um bando de crianças de 8 a 10 anos criando um monte de blog fulera que não tem nada que preste com o titulo: Jornal Fbh ou "Jornal Habbo popoo" que só fala da FBH? (Não adianta responder: "me sinto normal" "sinto nada!" que isso é desculpa de gente famosa;)

- kkkkkk tá, bom cada um faz o que quer e eu nn posso proibir isso.

Enviada por anônimo

Porque você fica muitas vezes ausente?

- Porq fico escrevendo postagem pro blog, converso com alguns amigos, escrevo, leio e ect...

Enviadas por Lovepinck.demi

Disney ou Nick?

- Disney.

Cartoonnetwork ou Boomerang?

- Cartoon, eu via antigamente um desenho de uma mulher e um homem e um cão rosa o nome dele era coragem era muito louco, se alguém souber o nome do desenho diz ai pra mim.

Televisão ou computador?

- Computador, pois eu posso ver tv aqui também :D

Habbo ou The Sims?

- Habbo de antigamente.

Katy Pery ou Rihanna?

- Rihanna.

Enviada por math.g3

Qual é seu filme preferido da Disney (Tem que ser desenho animado)?

- Poxa, deixa eu tentar me lembrar... Da disney? Vida de inseto, eu e Anderson adorávamos filmes de formiga kkkk, víamos quase todo dia esse e outro ai das formigas vermelhas, quem saber o nome, por favor, me diga, eu quero muito assistir de novo.

Enviadas por .:Beatriz.Bia:.

Preto ou Branco?

- Preto.

Chácara ou Praia?

- Praia.

Calor ou Frio?

- Calor.

Califórnia ou Paris?

- Califórnia.

Crepúsculo ou Harry Potter?

- Harry Potter.

Enviada por EvellynHappy

Você joga the sims 3? E se Joga o seu é original ou pirateado?

- Jogo quando a net cai. Original.

Enviada por –Booom

Você tem alguma rede social (Twitter, Orkut, Facebook...) com um perfil pessoal?

- Para o meu uso pessoal só facebook.

Enviada por djmanzano

Carol, você já ouviu falar de uma tal Faculdade Lions No Habbo?

- Não.

Enviada por GhostMyLife

Carol , você é virgem?

- Tem nada melhor pra fazer nn? Subir uma laje, plantar bananeira...

Enviada por. -.Inevitable.

Quais são os seus planos para 2012? Real/Habbo!

- No habbo eu tenho tantos mais tantos planos, na real eu vou continuar com o que eu gosto de fazer que e vou ver se empenho mais no meu inglês e outros cursos e tentar terminar um livro.

Enviada Cat-sotero .

Carol, se um dia você desistir da FBH, você se juntaria á UBV ou UP, se sim qual das duas?

- Quando eu desisti da FBH eu irei parar de jogar habbo, porque lá nn tem graça sem FBH.

Enviada por anônimo

Carol você vê glee? Se sim qual sua personagem favorita? E qual o melhor casal do glee?

- Não, aquela que canta quase todas as musicas e tem cabelo liso longo castanho, essa menina que eu disse mais um outro de cabelo liso castanho que canta com ela as vezes ou todas as vezes, sei lá eu nn vejo glee, mas acho que é isso.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Precisamos voltar no tempo, não é impossível, o lugar ainda é o mesmo só fazermos dele um lugar melhor, unidos somos invencíveis.

Por: Carolgatinha!!

12 comentários:

  1. Eu rio-me com o descaramento de algumas pessoas. Tipo o(a) GhostMyLife !

    ResponderExcluir
  2. Nome do desenho: Coragem, o cão covarde. :P By: -ChocoMentah-

    ResponderExcluir
  3. Qual sua opinião sobre um Acordo de Paz entre FBH, UP E CBV? Você acha que daria certo? Talvez só não dê certo por causa de sócios tanto da FBH, tanto da UP e tanto da CBV provoquem.

    ResponderExcluir
  4. 1 - O que acha da saída do Anderson? Uma grande perda? Uma coisa fantástica? kkk ' kautch's

    2 - Quando o Ballet se realiza ? E as provas se forem filmadas pro youtube, vão aparecer no canal VLOG FBH ? NO YOUTUBE? 0.0

    3 - O que acha de futebol aquático, para substituir a natação pro ano ? :D é que natação é paia, e assim envolvia bola com água. Mas nada de tirar o futebol >:( Futebol é legal :D !

    4 - Exagerei no número de perguntas? '-'

    5 - Acabei, vai responder ?

    6 - Qual o limite de perguntas ?

    P.S - Da 4 para cima era a zuar' mas se quiser responder :D

    ResponderExcluir
  5. Carol , Qual é seu melhor sonnho virtual e real , ?

    Carol , Qual é seu pior pesadelo virtual e real??

    Voram duas perguntas Ass : math.g3

    ResponderExcluir
  6. Carol , o nome do desenho é Coragem o Cão Covarde e o do filme eu acho que é Lucas no Formigueiro!!

    É vdd que a FBH vai assinar um acordo de paz com as outras faculdades?

    A sua profissão é relacionada com oq ? Tipo da uma dica

    Oq vcê achou da saida do Anderson?

    E a Milk não ta mais no jornal? Se sim pk a foto dela não esta ali do lado??

    Gosta de desenhos animados?

    AnjinhoKamilla

    ResponderExcluir
  7. Carol volteei ! aconteceu um pequeno improvisto medico dos maus e ent tive enternada, so agr é que tive alta, e vinha perguntar se vou voltar a ser diretora ou nao ? se for nao compreendo claro . bgd pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Carol na real qual é o seu Shopping Preferido No RJ :) ?
    britani23456

    ResponderExcluir
  9. Olha o filme pode ser 2 desses: Lucas no Formigueiro e O imperio das Formigas
    E qual é o video que vooc falo no twitter que vooc ia aparecer e qual é o nome desse video? :)
    britani23456

    ResponderExcluir
  10. Você tem as expanções, coleções de objetos ou todas as 2 opções ? E qual seria a melhor expanção no momento ? ( Minha net tá tragica tô arranjando robies )
    EvellynHappy

    ResponderExcluir