quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kikes, Bagunças - FBH

É comum aqui no Jornal, as postagens sobre os kikes na FBH. Durante a maioria do tempo, os Sócios/Alunos são kikados por motivos Inúteis, e inclusive, sem Motivos. Venho avisar, que não é legal kikar a pessoas, nem ser kikado. Então, as pessoas que gostam de kikar, se ponha no lugar de quem foi kikado. Bagunças - as Bagunças também não são nada legais. 1° O que você vai ganhar bagunçando a FBH? 2° Faz isso por que você não vai arrumar? 3° A Carol, fica HORAS arrumando a Faculdade para nós, e vem um e bagunça? Eu já desconfiei de MUITAS pessoas na FBH. E algumas, era certeza que bagunçava. Me disseram que todas as pessoas que não eram da FBH e voltaram, Bagunçam nossa Faculdade. Olha, conheço muitas meninas que nn eram da FBH e não bagunçam, e olha que são sócias! Hoje, o mordomo foi pra fila, as bancadas ficaram viradas, os teles do DM ficaram na portaria, e Meu, o que a "PESSOA QUE FAZ ISSO" ganha? Então, se você ver, alguém bagunçando, FALE! Vai evitar outros tipos de bagunças! Vamos preservar a FBH, pois é uma das nossa FAVORITAS! Não acham? #FaculdadeBeverlyHillsFOREVER! S2

17 comentários:

  1. O tempo q fiquei de vice-presidente nada disso acontecia !!!

    ResponderExcluir
  2. psé... Então volta! Se oc sente falta da FBH . (:

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa :

    Peter@fixe

    Eu vi no dicionario: (ironic mode)

    Peter@Fixe : Pe.ter@fixe: Bagunça, na Italia o nome dela significa: "Bagunça vem aí" .

    ResponderExcluir
  4. Apostolo, vsf. Eu não bagunço nada

    ResponderExcluir
  5. Peter, por favor, SEM XINGAMENTOS !

    ResponderExcluir
  6. SEM XINGAMENTOS O CARALHO, ME FICAM ACUSANDO DE COISAS QUE NÃO FIZ, ATÉ VOCÊ NANDA

    ResponderExcluir
  7. Peter sem querer ofender mas você bagunça sim , você vai nas salas demora anos la e depois chama alguem pra te ' ajudar ' a arrumar !! Po se vc vai arrumar depois pra que bagunça um conselho se quer bagunçar vai para o CBV ou UP pq essa guerra ta acabando e se quizer ficar com seus amiguinhos pode ir ! e no dia de escolher mobis era vc tenho provas !!

    ResponderExcluir
  8. Ah e não baixe seu nivel pq eu n te xinguei !!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Querido, quando eu era da UP, e bagunçei, eu não chamei querido. Não ligo para comentário noob, tou nem ai, sei que não bagunçei.

    ResponderExcluir
  10. Peter,lembra do escolhimento de mobis? Que eu, inocentemente achei que era o usu, e era tu? Poisé,defenda-se,você bagunça a FBH,não sei nem porque ta aqui, pra bagunça?fd-s

    ResponderExcluir
  11. anderson vc que bagunçapra botar a calpa nos socios vc e mo viado não sei como a anne pode gostar de vc seu fdp nakela vez fui eu que bagunçei a fbh e ate fui espulso da fbh numa conta antiga mais eu sei que vc que bagunçaa fbh pra botar a culpa nos socios :D só isso Bondepesadao manda lembranças

    ResponderExcluir
  12. Carol, pf, não me param de kikar por eu ser lésbica! E nem é verdade, só sou no habbo!!

    ResponderExcluir
  13. Sem maldade , sem kere defender .-.'
    faz tempo ki nuun vo na fbh . blá blá
    Mais se acha que se fosse a peter ela ia
    ser tao boba de ir lá , isso deixa pistas .-.'so isso

    ResponderExcluir
  14. bruna vc n tem nada a vê, nem e socio '-'

    ResponderExcluir
  15. .-.
    Kooe lendario .-.'
    soo faleei tshiiow .
    Fica sussa '-'

    ResponderExcluir