domingo, 4 de dezembro de 2011

Férias!

Olá pessoas, aliens e animais. A postagem especial da semana é férias, porque vocês escolheram na enquete que eu coloco toda semana < ali :D Agora vamos ao que interessa... Eu amo as férias! Apesar quem não ama? Se você não ama, Acorda pra realidade! É o tempo que você fica livre da escola, livre de tudo menos dos pais L Nas minhas férias eu costumo viajar com meus pais, passar um tempo com minha família distante na roça (lá é cheio de lama), ficar um tempo em casa, sair com meus amigos e mais um milhão de coisas. Eu valorizo muito as minhas férias para não me arrepender depois de não ter feito o que pretendia então a primeira dica... Faça um plano de férias separe semanas e escolha tudo o que irá fazer cada dia. Viajar? Pra onde? Com quem? Bom os melhores lugares nesse mundo para se visitar em minha opinião é Orlando...

Lá você comece a Disney e tal, Londres...

... muito bonita e eu sempre tive um sonho de entrar naquelas cabines telefônicas. No Brasil? Fernando de Noronha...

.... tem umas das melhores praias do Brasil, Região dos lagos...

... meu lugar preferido do Brasil, todo ano viajo pra lá, pode ir confiante vai se divertir muito. Com quem? Bom, eu prefiro viajar com meus pais que só assim eles me bancam :D mas com as amigas é bem mais divertido, elas te entendem e vocês não terão limite pra nada. Com namorado(a)? Não vai só se for junto com a família dele(a), agora você e ele(a) sozinhos? só vai gerar briga, a menos se ele(a) for um vampiro e você humano vai ser tudo ótimo :D Mas... Carol, eu não vou viajar vou ficar em casa as férias inteira o que devo fazer? Ta afim mesmo de ler minha idéias malucas de se fazer em casa? Se não feche agora. Ok, vou dar um tempinho... Vamos lá dei tempo você não fechou agora aguente...

1- Se você tiver piscina forre uma lona, um lençol, um plástico nela e tente andar por cima, é super legal você se diverte muito e vai ri com seus tombos, se tiver menos de 13 anos não faça isso. E se morrer não me culpe, eu não morri quando fiz isso.

2- Você tem escada na sua casa? Se tiver pegue um colchonete e surf na escada, é muito legal e emocionante você vai dar boas risadas fazendo isso pode crer, se você se machucar a culpa não é minha.

3- Derreta varias barras de chocolate e coloque dentro de uma bacia, coloque morangos ou outras frutas de sua preferência e mergulhe a cara e procure os morangos, é muito legal e gostoso, vai rir muito com isso. Se você é diabético e morrer não me culpem.

4- Pegue detergente, água, sabão e tudo mais que faz escorregar e jogue na sua varanda, coloque meias e se jogue lá, saia correndo e tente parar antes de bater na parede, jogue seu cachorro também ele vai ficar perdidinho lá. Se você quebrar um osso não é culpa minha.

5- O importante é se divertir sendo normal ou não! Férias são para isso descanso e diversão.

Então eu disse pra fechar você não quis... Eu já fiz todas essas 5 dicas e são muitos legais, não me chamem de maluca, tanto que eu pedi pra fechar e você não quis... Espero que tenha ajudado você, e então quais são suas experiências de férias? Conte ai nos comentários. Um beijo um abraço... E BOAS FÉRIAS!

Por: Carolgatinha!!

7 comentários:

  1. Fés eu ler isso td --' e eu vo passar as ferias no pqiz das maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK Amei idéias.
    Jáa fiz quase tudo, >.<

    ResponderExcluir
  3. Fééééééeérias uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

    ResponderExcluir
  4. Carolgatinha!!
    Aviso: Eu carol22back me demito da f.b.h, pq o blog f.b.h nobada está me ameaçando e não quero mais saber dessaa mentira de rodada, mudei de conta
    e: ME DEMITO DO MEU CARGO DE SUB-DONA, cansei da porcaria do blog

    ResponderExcluir
  5. então né, e eu morrer, vc não paga plano de saude? Bem, ainda bem que tenho seguro de vida ! (!?)

    ResponderExcluir
  6. Uma ideia:Campeonato de Vaca Preta!(é uma mistura de sorvete de chocolate com coca-cola)É bom sim experimenta!Se vc vomitar a culpa n é minha pq eu n vomitei '-'

    ResponderExcluir