terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por LeHGongo

Carol, você escolheria Cabelo Curto ou longo?

- Curto é melhor, mas o longo é mais bonito.

Enviada por Karencoxinha

Você tem motivos para não contratar mais gente?

- Tenho, mas estou contratando alguns.

Enviadas por britaninumeros

Qual sua comida preferida?

- A que dê pra engolir.

Em que série você esta?

- Pode crer que não estou na faculdade ainda.

Qual é o nome do seu cachorro e é macho ou fêmea e qual raça?

- Meu cachorro minha vó que cuida fica mas com que comigo, é macho, ele já veio com nome é chocolate, não pude ter o prazer de por um nome ‘-‘ e a raça nn sei mas ele nn cresce muito.

Qual é a cor dos seus olhos?

- Eu já disse aqui.

Enviada por anônimo

Se você encontrasse nas ruas do RJ uma das suas amigas da F.B.H e ela visse você twittando pelo celular e falasse :O.o você é a Carolgatinha!! Você falaria ' oi ' ou ignoraria?

- Eu iria falar: - Não é que eu hackiei o twitter dela... (sorriso) :D

Você faz sobrancelha?

- Às vezes, não acho muito necessário.

Porque você não quer falar quantos anos você tem?

- Porque não quero.

Enviada por djmanzano

UBV, OU UP?

- UBV.

Enviada por anônimo

Você tem 14/15 anos por aí, certo?

- De 10 a 20.

Enviada Peter@Fixe

Você era noob quando começou a jogar? Tipo bacon e talz...

- Sim, eu era muito infantil você nem tem ideia.

O que acha da "guerra" UBV&UP VS FBH?

- Fases! Quando eu comecei a jogar eu ficava fazendo guerra com a Aline e agora que amadureci vi que eu perdi foi tempo pertubando os outros e são fases vai acabar depois.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: A vida é feita de escolha então escolha as certas.

Por: Carolgatinha!!

16 comentários:

  1. Oque você achou da fachada que fiz?

    Como você se sente,com um bando de crianças de 8 a 10 anos criando um monte de blog fulera que não tem nada que preste com o titulo : Jornal Fbh ou "Jornal Habbo popoo" que só fala da FBH? ( Não adianta responder: "me sinto normal" "sinto nada!" que isso é desculpa de gente famosa ;)

    Apostoloisaias :P (coloca o " :P " no meu nome, porfavor ! '-'

    ResponderExcluir
  2. Disney ou Nick?

    Cartoon NetWork(ou sei lá como escrevi) ou Boomerang(ou sei lá como escrevi tb '-')?

    Televisão ou computador?

    Habbo ou The Sims?

    Katy Pery ou Rihanna?

    Lovepinck.demi

    ResponderExcluir
  3. Carol pergunta simplis , qual é seu filme preferido da disney ( Tem que ser desenho animado ) ??

    Pergunta feita por math.g3

    ResponderExcluir
  4. Preto ou Branco?

    Chácara ou Praia?

    Calor ou Frio?

    Califórnia ou Paris?

    Crepúsculo ou Harry Potter?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom ...
    fiquei meio sem geito agora ...
    hihihi ...
    minha pergunta é bem simples ...
    hihihi ...
    Você joga the sims 3 ? E se Joga o seu é original ou pirateado ?

    Ass: EvellynHappy

    :D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você tem alguma rede social (Twitter, Orkut, Facebook...) com um perfil pessoal ?

    -Booom

    ResponderExcluir
  9. Carol, você já ouviu falar de uma tal Faculdade Lions No Habbo?

    djmanzano

    ResponderExcluir
  10. Carol , você é virgem?

    GhostMyLife

    ResponderExcluir
  11. Carol, você tem 16/17 anos (Acho).

    Quais são os seus planos para 2012? Real/Habbo!

    -.Inevitable.

    ResponderExcluir
  12. Carol , se um dia você desistir da FBH, você se juntaria á UBV ou UP , se sim qual das duas ?


    Cat-sotero .

    ResponderExcluir
  13. Carol vc vê glee? Se sim qual sua personagem favorita? E qual o melhor casal do glee?

    ResponderExcluir