sábado, 16 de abril de 2011

Sucesso

Eu recuperei minha conta :D' Sim, enviei pro email secundário e deu tudo certo. O problema é que como nos ultimos dias, fiquei 24 horas online, tentando recuperar, minha família pensou que estava viciada em computador, então agora, só entro aos domingos. As vezes vou entrar escondido (6) e vou ter sucesso. Bom, enfim. Aposto que muitos estranharam a notícia a baixo. Que fala sobre meu comportamento.
Sim, eu estava realmente brincando e fazendo loucuras. Não vou mentir, eu falei besteira. Eu fiz besteira. No caso, eu sei quem mandou o print e não estou com raiva dela. Estão lembrados de uma notícia que eu falei que estava brincando ? Pois é, eu mesma me entreguei, então o motivo da notícia abaixo eu não sei.
O que eu não entendo é que os sócios sempre brincam, mas tem uma regra. Nós não podemos mostrar átos inadequados para os alunos. Confira na imagem da notícia abaixo. Tem algum aluno ? Acho que não...
Então, a você que enviou essa notícia, enviou sem necessidade alguma. A propósito, sou educada sim. Sou responsável sim. Agora, vai dizer que não quero me divertir ?
Para ver a notícia que eu falei sobre meus atos, clique aqui.
- por .taaaaty.

2 comentários:

  1. parabens pela recuperação da conta taty :D
    e sobre o negocio la da noticia da conversa inadequada eu concordo com vc. espero que nada de ruim aconteça o que nao vai acontecer porque vc nao fez nada errado

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário aí de cima taty. Que bom que tudo se resolveu pra vc ok, beijo

    ResponderExcluir