domingo, 3 de abril de 2011

Af que raiva

Tenetejoao456 e leleuzinho853 demonstraram um ato ignorante hoje.
Como muitos sabem, eu sou uma pessoa que segue as regras, e hoje, foi um dia raro. Estavamos eu e alguns sócios no Bate Papo&Namoro e comecei a brincar. Depois, fomos até o quarto masculino e lá as pessoas começaram a nos kikar. Depois de um tempo, fiquei com raiva e falei coisas impróprias (hehe) no console. Depois, fui até o quarto masculino e eles simplesmente me culparam e foram grossos comigo, agora porque eu não sei.
Depois, Kimberly foi desmonstrar seus sentimentos a um desses ignorantes e ele a humilhou. Eles ignoraram todos que a apoiaram, demonstrando a maior covardia que se pode imaginar.
Então, eles não desrespeitaram nenhuma regra, mas quebrou uma das coisas mais bonitas que temos na [F.B.H]. Quebraram amizades entre os sócios.
- por .taaaaty.

3 comentários: