sábado, 9 de abril de 2011

Fui hackeada

Bom, nesta manhã a sócia Milk.Nescau enviou um site no console. Um site chamado Habbokut. Eu pensei que já tinha conta e coloquei minha senha e email alí. Pois é, acontece que o site era hacker. Ele trocou meu email e senha mas loguei pelo Facebook e recuperei a conta.
Enquanto conversava com a Kimberly, apareceu que outra pessoa tinha entrado na minha conta, e fiz de tudo, mas não recuperei. Tentei logar pelo facebook, enviar por email e nada deu certo. Pois é, eu estou tentando recuperar ainda, mas não tenho certeza se vou recuperar. Por favor, ao rezar, peça para que minha vida se torne menos complicada. :´(
- por .taaaaty.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Taaty , me desculpe , mas eu noom mandei este link pelo nhabbo noom . Noom era eu , o site que eu mandei foi do meu blog : www.habbofbh.blogspot.com ! Só isso. Que horror. beigs :*
    Sou eu : Milk,Nescau.

    ResponderExcluir
  3. Tati que horrivel que pena mais vou torçer para que vc recupere!

    Tati tenho uma coisa para mandar pra vcs de um ex socio falando pra u.b.v quando estava no blog deles para ver uma coisa da gente!

    Como faço pra te mandar e vc postar?

    Bjs! By:TiraLuciana aluna da F.B.H

    ResponderExcluir
  4. É oque sempre digo nunca entre en sites desconhecidos que peça sua senha e email q que tenha o nome habbo no site

    Ex: Habbomoedasgratis

    Desvie desses sites

    Diretora: :..:Sasa:..:

    ResponderExcluir
  5. q horror fui rackeada tbm e sei q e um susto terrivel trocaram minha senha mas recuperei mas tinha me trocado os mobis o cara e vip porque vende os mobis dos outros
    ass: superpalomabela

    ResponderExcluir
  6. Aah, Aqui é a Shookiitazinha

    ' ALUNA '
    ja aconteceu isso comigo só que apareceu isso eu saí da conta e foi nesse mesmo site
    mudei a minha senha e quando eu entrei na minha conta, eu ainda jogava em outra que o nome era Saroco123

    aí não tinha mais nem 1 mobi no meu quarto o idiota tinha dado pickall só que quando tava passando os mobis eu consegui entrar
    e os mobis tavam na mão

    ResponderExcluir
  7. Que noob ainda da senha é email isso é uma bancon noob

    ResponderExcluir