segunda-feira, 18 de abril de 2011

Liona acusada de escrever os papeis das ameaças!



Quando Liona chegou á diretoria, foi acusada de escrever as tais ameaças nos papeis na portaria! Não percebi muito bem mas acusandua chamaram-lhe nomes e disseram de roubar marido de uma rapariga. Mas não sei se é ela ou não é, ela diz que não é ela, mas não sabemos de estará a dizer a verdade ou a mentira. Quando tiver mais noticias sobre isto eu posto no jornal. Veremos se isto se resolve, logo veremos.

Ass: Avrilmimimatos

3 comentários:

  1. Pra quem postou é mentira!A carol sabe muito bem que é mentira!Porque eu nunca tive(na conta nova liona.)direitos na portaria!

    ResponderExcluir
  2. parem com isso, não foi a liona
    meu nome é alvaro.enigma e eu estava com uma tal de ' Shookiitazinha ' ( aluna ) também sou aluno, eu tava no dormitório e depois eu sai e ela susurrou e falou: eu fico escrevendo besteiras no papel pois odeio a carolgatinha!! ela imitou a aline e eu gosto de fazer confuzão e fico escrevendo no papel e os socios de idiotam postam no blog

    a Shookiitazinha está todos os dias na fbh

    bjos esperam que conversem com ella

    ResponderExcluir