quinta-feira, 17 de maio de 2012

Resgate da História

Em uma rara aparição minha (anderson.MJ) pela F.B.H. me deparei com isso:

                ( Minha conta anderson.MJ foi bloqueada porém estou usando a conta Carolgatinha!! )

Confesso a vocês que senti uma tristeza no coração ao ver a Faculdade nesse estado de abandono, nunca imaginei que chegaria a este ponto, me deu uma vontade de voltar a jogar para reergue-la ao topo novamente. E ainda ouvi boatos de que dirigentes da Faculdade Stanford odeiam a F.B.H., adoraria voltar a defender a F.B.H. numa guerra contra a Stanford como era antes com a extinta Bella Vista.

Pois é amigos, eu queria muito aos 17 anos quase com 18, voltar a jogar Habbo frequentemente e regatar a história da F.B.H., meu corpo quer que eu volte mas minha mente quer outra coisa, isso se chama amadurecimento. Pode até parecer estranho porém é normal e no futuro também acontecerá com vocês.

Desejo tudo de bom para a melhor Faculdade de todos os tempos !!!


De: anderson.MJ


Twitter: AnderRosario


SKYPE: Ander.ufc.10


13 comentários:

  1. .-. Ajudar eu até gostaria,mas se a Carol não fazer a parte dela..os outros funcionários não fazerem a parte deles e principalmente os alunos não fizerem a parte deles..Não adiantará em nada :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas com a Carol nem conte com ela.

      Excluir
    2. vcs precisam de socios q prestem os unicos q fazem algo são o meikou e a bia, eu posso ajudar vcs mas como n sou funcionario n posso fazer nd

      Excluir
  2. Essa é a verdade eu pensei.Porque ir na F.B.H.? se eu faço a diferença de uma pessoa quem deveria ta lá e os socios sei lá eu tbm fiquei uns 4dias sem usar pc fiquei sem pc e nao vou falar o motivo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da Faculdade Stanford e não odeio a FBH , tenho meus motivos pra não ser , mas respeito . Mas eu acho que os sócios não fazem sua parte (ou a maioria deles) , ficam só sentados e conversando . Mau dão aula . Acho que deviam fazer programa de atividades para os alunos.

    - Manuela.Alves! / Manuela.Alves.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber porque a FBH faliu,não esta mas como antes :/,tenho saudades da epoca de 2010,2011 da fbh :( mas agora FBH NÃO É MAS A FBH de antes :'(

    ResponderExcluir
  5. Nossa,bateu uma saudade agora *O* lembro de quando a faculdade vivia lotada,das brigas com a FBV, da Carol mudando as senhas dos quartos quando elas chegaram aos "ouvidos" dos alunos... Ah, essa sim foi a melhor época da minha vida (:
    Giuliasimao

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que tinham que mudar é o quarto. Aquele estilo do quarto da fbh em 2010 era o máximo! Vivia lotada, mas esse quarto horrível da fbh agora nn vai dá em nada!

    ResponderExcluir
  7. anderson sério me parte o coração a fbh falida nimguém mais vai a fbh os sócios as pessoas foram todas parea a stanford inclusive eu que dizia amar a fbh mais vc anderson e carol acharam que a fbh era d+ e ia ficar em pé pra sempre

    ResponderExcluir