quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porque eu não estou lá pra reerguer?

Bom Dia! Primeiramente quero pedir desculpas por não haver o evento de dia das mães, eu fiquei doente da garganta e não pude comparecer, então... em resposta ao que o Anderson disse, ele é uma pessoa que sempre quer está por cima, ele joga a culpa nos outros, sempre entregando a caveira de alguém e se achando o melhor, a FBH está vazia? Sim está! "Porque eu não estou lá pra reerguer?" Porque está acontecendo a mesma coisa que acontece com ele, amadurecimento! Eu quero voltar a jogar, mas meu cérebro diz o contrário, eu estou muito enrolada aqui fora, para eu voltar a jogar tenho que me concertar na real pra depois me concertar no virtual. E quando vai ser isso? Eu não sei, meu tempo passou, o tempo que eu jogava Habbo mesmo foi o melhor da minha vida, mas nem tudo dura para sempre ou talvez dure. E para ser como era antes precisa-se da ajuda de todos, e nem todos estão dispostos a pagar o parto, então seja o quem tende ser.

Querem que volte a ser como eram antes? Chamem minha atenção! Como? Digam você mesmos! Não acham se vier uma dúzia de pessoas dizendo que está disposto a me ajudar, eu não irei ceder?

Por: Carolgatinha!!

3 comentários:

  1. Caarol póod contar comigo sempre qe prescisa viiu ;]]

    oO-Gaabi-Oo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou jogando mais habbo, mas estou acompanhando tudo pelos blogs, estou dando muito apoio moral aqui fora pra F.B.H.. Acho que não vous er de grande ajuda, mas pode contar comigo =)

    ResponderExcluir