terça-feira, 1 de maio de 2012

Dicas para o frio

Olá pessoas, gelo e frio : ) Hoje estava no meu twitter e perguntei a vocês se tinham alguma ideia de o que eu postar hoje e a @F_Gaab disso para falarmos do frio, pois bem falaremos dele.

                                         

Frio, a primeira coisa que vem na minha cabeça quando esta frio é cobertores, chocolate e filmes. Imagino que na cabeça de vocês não deve ser muito diferente né? O ruim do frio é que pra sair de casa é o Ó do borogodó (Tirei essa do fundo do baú), pra ir pra escola então... Nem preciso falar né? Eu adoro frio, mas tem hora que irrita um pouco, então vou dar  5 dicas para se divertir no frio que está hoje.

  1. Arrume um bom cobertor e meias, para se manter aquecida e o legal é que como você esta de meias pode brincar de esquiar na casa, quando escorregar deslize pelo corredor. Mas se você bater a cabeça na quina de um móvel e ter um traumatismo craniano não me culpe.

  2. Durma o dia todo! Mas se depois você ficar com insonia a noite não me culpe.

  3. Tome um banho bem longo e quente, eu sei que da uma preguiça tomar banho no frio, mas depois que entra não dá mais vontade de sair né? Então demore muito lá, até seu banheiro virar uma sauna, vai ficar quentinho e você pode até aproveitar pra ficar escrevendo com o dedo no espelho do banheiro. Mas não me culpe se sua mãe vim te bater dizendo que acabo a água da casa.

  4. Vista todas as roupas que tem no seu guarda roupa, todas mesmos, uma em cima da outra, é muito legal, você vai ficar parecendo uma bola de pano. Mas se você depois ficar 1 hora pra tirar e guardar todas as suas roupas não me culpem.

  5. Veja um filminho bem chato, bem meloso, bem desgraça o frio é bom pra isso, vai lá! Pega o cobertor chama seu namorado se tiver, se não tiver chama sua mãe e vai lá assistir crepúsculo. Mas não me culpe se sua mãe matar gritar com você por ela ter perdido tempo assistindo um filme ruim.

Então gente, essas foram minhas dicas, espero que tenham gostado. E você tem algumas dica de o que se fazer no frio? Se tiver poste ai em baixo e diga o que achou da postagem.

Um beijo, um abraço...


Carolgatinha!! 

8 comentários:

  1. mt chata, preferia q tivesse falado do percy jackson ou inamazu eleven

    ResponderExcluir
  2. sei lá acho que talvez chama os amigos para dormi na sua casa e dormirem um em cima do outro para se esquentar kkkk LÁ ELE se você se amassar toda não mim culpe

    ResponderExcluir
  3. Junior , chato é você que não faz nada da vida ai quer criticar as coisas dos outros seu bosta .

    ResponderExcluir