sábado, 1 de dezembro de 2012

Notícias

Hey people! Me deu vontade de escrever, então... COME ON NOW !

#Música

Essas últimas semanas a Lady Gaga estava fazendo shows no Brasil e tatuo RIO na nuca, sinceramente... Acho muito legal a atitude dela, valorizou bem nosso pais, apesar de eu não gostar nada da Lady Gaga, essa tatuagem fez com que eu aumentasse 1% com ela.


#Cinema

Adivinha que filme eu vi nas últimas semanas? SIIIIIIIIIIIIIIIM! Você acertou! Amanhecer part 2 ! Se eu gostei? Vocês vão saber em um postagem que devo fazer só ano que vem... Mas vale a pena assistir enquanto tá no cinema, pra não ficar pra trás e ter que esperar o dvd ou ver pela internet em definição a baixo de zero.


Ah! E eu ouvi boatos de que Kristen estava grávida de Robert... Logicamente é mentira, mas seria legal se ela estivesse.

#Futebol

Essas últimas semana o assunto do futebol foi o novo técnico da seleção brasileira, assunto que ficou nos trends brasileiros por dias. Nosso novo técnico é o Felipão, na minha opinião ele é um técnico experiente e temos algumas chances de ganhar essa copa de 2014. E vocês o que acham do Felipão como técnico?


ATÉ A PRÓXIMA!

2 comentários:

  1. Por que ao invés de fazer estas postagens bobas que ninguém nem se interessa você não tenta melhorar a FBH? Porque aquilo tá pior há cada dia, ano, semana, mês que passa. E creio que todos já desistiram, lute em quanto há tempo...RIARIARIARIA'

    ResponderExcluir
  2. Hey pessoas... aqui é a Arya, que foi hackeada 4x no Habbo sauashassah,
    tipo, espero que maioria da galera veja isso, sendo que é a mais recente postagem do jornal...
    Eu sou a .Arya:. Arya:. e .:Arya e agora xAryax .
    Eu tava na FBH no tempo do leleuzinho,azulzinha,cheeder,euuuuuu., milk.nescau, ella210, cat, andrhea, 97fernando1997, por ai... fui das primeiras sócias..
    Tenho imensas saudades da FBH e do povo ^^ Mas pronto, decidi me mandar para RPGs e fiquei um pouco popular por ter o meu próprio de Crepusculo, e fui hackeada... E decidi parar de jogar...
    De todas maneiras, bem, queria dizer que todos podem continuar falando comigo via twitter: @SammCassy / Facebook: Katerina Williams (Arya).
    Quando saí da FBH fui para Hogwarts, do Bruno-Silver onde achei o fernando e outros. Também voltei a achar a azulzinha78 em uma escola de mutantes, a euuuuuu. raquel, cheeder, jovenzinha e por ai andavam na Bonnie: da Marta. Eu achei todos denovo, e decidimos eu e a Ella organisar uma pequena reunião de ex-sócios da FBH. Chamá-mos todos e foi uma alegria sem igual! Depois daí tem tudo a ver com rpgs do habbo. Espero que todos estejam bem ^^
    Um Graaaaande beijo da Arya ^^


    ResponderExcluir