sábado, 1 de dezembro de 2012

#Música da semana

Hey amiguinhos! Tudo bem? Eu ouvi todas as sugestões de músicas que vocês me mandaram e acabei escolhendo a Here comes the Sun dos Beatles, pois a letra dessa música é linda e serena, ouçam abaixo:


Essa música é muito tranquilha, acalma, faz relaxar, eu particularmente adoro ouvi-lá, confiram um trecho da tradução:

"Lá vem o sol, lá vem o sol,

E eu digo que está tudo bem

Queridinha, tem sido um inverno longo, frio e só

Queridinha, parece que foram anos desde que esteve aqui

Lá vem o sol, lá vem o sol

E eu digo que está tudo bem

Queridinha, os sorrisos estão voltando aos rostos

Queridinha, parece que foram anos desde que esteve aqui

Lá vem o sol, lá vem o sol

E eu digo que está tudo bem

Sol, sol, sol, aqui vem ele ..."


Em fim espero que tenham gostado da música desta semana, envie sugestão de outras músicas ai nos comentários, quem sabe a sua música não seja escolhida para a semana que vem, ouvirei todas e escolherei a melhor ou a mais sugerida.

Um beijo, um abraço...

Um comentário: