terça-feira, 13 de novembro de 2012

Virtual x Realidade

Enviada por ColorfulGB

Carol tem um habbo pirata que chama habbinc, tem gente imitando sua faculdade
Bom, o que você faria para tirar essas faculdades?

- Nada, não ligo pra habbos piratas. Quanto tempo em Colorful :D

Enviadas por Britani23456

Qual é o seu signo?

- Se eu disser meu signo estou automaticamente dizendo o mês que eu nasci.

Você vê a serie The Walking Dead?

- Não, sem tempo.

Você conhece ou já ouviu falar de uma cantora chamada Nelly Furtado?

- Sim, sim.

Teve 3 músicas dela que fizeram muito sucesso no ano de 2008 olha : http://www.youtube.com/watch?v=2Zgahk3S_RY, http://www.youtube.com/watch?v=OzfHEHk86j0, http://www.youtube.com/watch?v=xKIasOz_qrA
Pois saiba ela é minha prima na vida real :)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uhun.

Trocaria de família comigo? Minha família vem da Inglaterra tanto que meu sobrenome do meio é Thompson.

Não.

Você tem parentes que moram fora do Brasil que nem eu?

- Não, minha família é de origem Brasileira.

Se você quiser, eu te apresento minhas amigas americanas no skype e se quiser eu te ajudo na hora de falar :) , porque nas férias de dezembro eu vou pra casa da minha
tia que mora lá.

- E?

Você lembra daquela menina que ficava gritando na conferencia do skype a conectada rs..?

- Lembro sim HAHAHAHA.

Você sabe cozinhar?

- Não, só poucas coisas.

E oque você achou do meu tumblr ? Rockeiro, Safado, Sinistro *W*?

- Sei lá.

Enviadas por Maria Fernanda 

Você gosta de Nirvana?

- Não sou fã, só gosto de poucas músicas.

O seu chato tem dois sentidos? Tem pessoas que são chatas às vezes, mas são legais, e tem pessoas que são realmente chatas.

- Correto, concordo com sua teoria.

Acho que agente só deve ter confiança na pessoa virtual se agente já falou com ela no skype e sabe que ela não é um homem, porque a pessoa que você menos espera pode ser um homem :) 

- Tem razão.

Você conheceria alguém da vida real, que você já conversou no skype e já ouviu a voz da pessoa e viu que ela não é um homem?

- Talvez, se eu gostar da pessoa... Sim.

O que você achou dessa música do justin http://www.youtube.com/watch?v=Lf9OgcXV5cE

- Eu gostei do clipe, a música é normal.

Enviada por Lucas14500

Qual sua série preferida da Disney?

- Hoje em dia eu não sei, mas acho que é Cory na casa branca, Minha vida com Derek, Hannah Montana ou Zack Cody: Gêmeos em ação.

Jogaria tudo que conquistou hoje para o ar?

- Não, se eu cheguei até aqui, porque desistir?

O que acha de Habbos Piratas?

- Falta de capacidade.

Qual a Rede Social que você mais fica?

- Facebook, só por causa dos amigos, pois acho essa rede social ridícula.

Conheceria algum menino do Habbo na vida real?

- Depende se for de confiança, por que não?

Você é baixa ou alta?

- Média, antes eu era muito baixa, mas agora to bem maior.

Linkin Park ou Evanescence?

- Linkin Park.

Você usa Asepxia?

- Não, uso um creme, mas não é esse.

Qual a frase de um famoso que mais identifica com você?

Tem alergia a abelhas?

- Não, já fui piada uma vez, dói muito.

Tem gatos? Quantos?

- Não, eu odeio gatos. Já tive, mas não gosto, mas esses dias um gato veio me abraçar e eu fiquei emocionada.

Tem cachorros? Quantos?

- Tem três onde aqui onde moro ou quatro.

Você gosta de ficar gripada?

- Odeio! Você não faz ideia. Que tipo de ser humano gosta?

Já ficou internada?

- Nunca, graças a Deus! Odeio agulhas na minha veia me passando soro.

Enviada por anônimo

Você tem Tumblr? Se tiver passa link que eu sigo devolta :)

- Tenho, mas é pessoal.

Você gosta da musica do Bruno Mars - Talking to the moon?

- Acho chatinha, dá sono! Mas ele canta muito bem.

Você costuma dar foras nas suas amigas?

- Não, só se for brincando.

Que música do Justin que você gosta, e qual do One direction fica na sua cabeça?

- Gostar não gosto de nenhuma, do Justin a melhorzinha é Boyfriend e do One Direction é One Thing.

Olha essa música evangélica, que fodah do Thalles Roberto
https://www.youtube.com/watch?v=fsqi3sV0AMc

- Eu gosto dessa música, muito boa.

Enviadas por Rei-Vinicius

CAGONA! ACERTOU. Mas não sou o Kisame. Sou o Vinícius.

- Não me diga? HAHAHAHAHAHAHA.

O que é sem noção pra você?


- Gravar você mesmo dançando assim e por na internet.

Sem noção pra mim é: "Subi no pé de manga pra roubar maracujá, era uma noite de Sol e roubaram minha bicicleta e eu ainda desci sem a maçã”

- Isso também serve HAHAHAHAHAHAHA.

Conhece esses nomes: “Tinky-Winky.Laa-Laa.Dipsy.Poo"?

- Conheço! Eu amo eles.

Você cortaria seu braço por sua mãe?

- Sim, sem pensar duas vezes.

Você deixaria mesmo o Anderson te ver pelada? Não faria nada? QUE POHA DE BRASIL É ESSE?

- Lógico não, tenho vergonha na cara.

Pergunta não entendida: Imagine uma amiga sua que trabalha muito par ajudar a sustentar a casa e em certo dia tem prova, essa sua amiga nunca tem tempo de estudar e decide colar TODA a prova. Você dedava essa sua amiga?

- O.O Ajudava!

Se meus pais morressem, eu teria tempos que choraria bastante, mas pensa, eles agora estão com Deus.

- Sim, mas ai eu me ferro na Terra sem eles.

Gosta de memes?

- Não, aliás, já fiz uma postagem falando somente sobre memes, quer link?

Por que gosta mais de Twitter do que Facebook?

- Twitter.

Você já chegou a ter perguntas em provas, do exemplo: "Quais são os animais?”, que você respondeu: "Sim.”?

- Não, HAHAHAHAHAHAHA.

Você já viu essa pergunta quantas vezes: "João tem 11 anos, sabendo disso, qual a distância do Sol pra marte, sabendo que a mãe do João tem 67anos e que o lanche é 1,00 e o céu é azul."?

- As vezes nem está escrito assim, mas minha mente formula isso.

Oi!

- Olá!

Você tem problema de vista?

- Sim, miopia e astigmatismo.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do Habbo ou da real e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Nunca desista!

8 comentários:

  1. ·Passa Link?

    ·Você sofre de Deft Mentalismo?

    ·Qual a primeira coisa que você faria se fosse policial e via uma festa 00:00 tocando funk ALTÃO?

    ·Ok: Existe 1 cara,que fez transplante de sexo para virar homem,ele é famoso.Quem é?

    ·Você já fez mijo na cama?

    ·Qual seu pior pesadelo?

    ·Qual o melhor filme de terror em sua opinião?

    ·O melhor de Ação?

    ·O melhor de Aventura?

    ·Conhece esta música: WAKE UP ehrfgjekldhnkmwklhfwef MAKEUP werjkrjl.wejerkg3 SHAKE UP fjnvrbwefnwejhmrbwenf TABLE fhnwkbjhefvwehnqjklrhwerf FABLE.?

    ·O que está errado na pergunta abaixo?

    ·Eu falo inglês inglês,inglês americano,inglês Australiano e etc...

    ·Que dia nasceu?

    ·Você Gosta de Guitarra?

    ·E de Violão?

    ·E de Contra-Baixo?

    ·E de bateria?

    ·O que você faria se um moleque falsse pra mãe dele "Os Beatles eram muito gays,usavam colorido,m´suicas idiotas ..." na sua frente?

    ·Pneumoultramicroscopissilicovulcanoconiótico

    ·Tobitateshirrodogami

    ·O que estou falando acima ^?

    ·Você tem irmãos?Se sim justifique sua resposta.

    ·Tem irmãs?Se sim justifique sua resposta.

    ·Fora "Faculdade Beverly Hills" o que poderia ser FBH para você?

    ·Fora "Universidade Pentagono/Colégio Pentagono" o que é UP/CP para você

    ·Fora "Universidade Bella Vista/Colégio Bella
    Vista" o que é UBV/CBV para você

    ·A "musiquinha" abaixo é idiota?

    ·O que que as mina ké?Ké pinguelo ké pinguelo...

    ·Eu faço muitas perguntas?

    ·Você demora para fazer o Virtual × Realidade?

    ·Ideia: Imagine que o Virtual × Realidade tem que copiar FBHFBH 6 vezes um abaixo do outro,faça o seguinte: F,F,F,F,F,F depois B,B,B,B,B,B... E assim você fará tudo mais rapido ;]

    ·Você Sai pra dentro ou entra para fora?

    ·Você Sobe pra baixo ou desce pra cima?

    ·Tou sem ideias,me da algumas ai pra eu continuar preenchendo...

    ·Se você falou algo parecido com "você só poderá escrever no prox V × R" você é uma pessoa ;]

    ·Você Curte novela?

    ·COM A EXCEÇÃO DO ALFACE.Qual sua comida preferida NO MOMENTO COM EXCEÇÃO DO ALFACE?

    ·Se você quebrasse as duas Claviculas ou seilá como escreve,sabe o que ia acontecer com você?

    ·Iam ter que limpar seu cú por você HEHE.

    ·Hi What's your name?

    ·!HOLA! Como te llamas ou qual és tu nombre.

    ·Qual a sua maior nota este ano(se é que está no colégio)

    ·Cansei tou usando demais meu braço

    ·Olá!

    BY : Rei-Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Você gosta de System of a Down?

    Quem te apresentou o Rock?

    E o anime ?

    Quais animes você tem assistido normalmente?

    As músicas de Nirvana que você curte deve ser Come as you are e Smells Like Teen Spirit não é ?

    Me desculpa naquela hora que eu me entrometi quando eu falei que o Ryuuku era melhor que o Rupert ta ? :C

    Nas férias vê se aparece no Skype :)

    Quando você pegar o resultado se passou ou ficou de exame na sua escola se fosse passar vai fazer :

    a- Chutar tudo e falar : EU PASSEI NESSA PORRA ! AAAAAAAAAAA

    b- Vai sair saltando de felicidade e abraçando todos

    c- Ou sair discretamente e quando chegar em casa fazer uma festa

    Você também concorda que as vezes o Rio de Janeiro é chato porque o funk passa na rua e você é ´ obrigada´ a ouvir

    Tem alguma amiga ou amigo que curte funk ?

    Britani23456

    ResponderExcluir
  3. Quais bandas de rock você curte?

    Gosta de The Guns N' Roses?

    Ainda lembra daquela banda que eu te falei da Taylor Monsem ? The Pretty Reckless '~'

    Ainda vê Não faz Sentido haha?



    ResponderExcluir
  4. Como fez a FBH ficar famosa ?

    Como venceu o CBV E O UP ?

    Como fez o CBV,UP E STANFORD FALHIR?

    Como fez a Aline desistir ?

    By : Manuela.Alves!

    ResponderExcluir
  5. Animada pra chegada do Natal ?

    Quais seus planos pra FBH e pra você em 2013 ?

    Me descreva em uma palavra ?

    Rock Internacional ou Nacional ?

    Assistiu Amanhecer Final? Gostou ? Emocionou ?

    By: !=:dado:=!

    ResponderExcluir
  6. Carol, essa pergunta e muito legal!!

    Carol você pode devolver meus direitos? eu lhe pago? é por que não está abrindo
    a sua faculdade!

    é bom falar com você!

    De: ColorfulGB
    Obs: Carol, eu sou a Daniluki, agora sou a KarenCoxinha!! as minhas contas ColorfulGB e Daniluki estão banidas sem motivos!! por que alguem me baniu sem motiv!!

    ResponderExcluir
  7. Carol, me diga:
    Curte Harry Potter?

    Se sim, qual sua personagem favorita?

    Iria para Hogwarts? Eu iria sem dúvida!

    Que casa você gostava de ir? Eu Gryffindor!

    Meu medo é Lord Voldemort e os Dementors.. e o teu?

    ResponderExcluir