quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#Música Da Semana

Olá amiguinhos! Hoje eu escolhi uma música votada por algumas pessoas na postagem passada e a selecionada foi Whistle - Flo rida, ouçam a baixo:


Eu escolhi está por... Bom, querem saber realmente o motivo? OKAY! É porque eu adoro a parte que assovia, é muito legal mesmo HAHAHAHA, em fim espero que tenham gostado da música desta semana, envie sugestão de outras músicas ai nos comentários, quem sabe a sua música não seja escolhida para a semana que vem, ouvirei todas e escolherei a melhor ou a mais sugerida.

Um beijo, um abraço...

7 comentários:

  1. Here Comes The Sun - The Beatles
    I-E-A-I-A-I-O - System Of A Down
    Chop Suey! - System Of A Down

    ResponderExcluir
  2. E_E eu também carol eu adoro a parte que assobia e a música inteira e eu também nao sei assobiar :C
    e ja vi o significado dessa música e é bem maliciosinho u.u, Bom eu voto em System of A Down Chop Suey !

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=IV9n9gE_A3U

    Nem tudo é o que parece ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é da hora.
      Eu tbm voto em "Nem tudo é o que parece ser", mas dificilmente a Carol vai escolher pq ela não gosta da Selena, mas essa voz não é dela.

      Excluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=K7IJ15kNVqo Gasoline Porcelain And The Tramps essa musica é muito boa é rock..

    ResponderExcluir
  5. Live while we're young
    ONE DIRECTION s2

    Bjs Carool, sou aluna e fã da FBH!
    Pfv, escolhe essa musica !!
    Te adoro *--*

    ResponderExcluir