quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nem tudo eé oqê parece !

Essa semana foi mt dificil para os socios do FBH, 1º confusões com a jovenzinha ! e hoje uma pessoa que ninguem espera isso dela, ela que ganhou o premio de melhor funcionario na premiação ! Sim caros leitores eeé ela msm Companheira !
Recebi um print dela dizendo: ODEIO ESSA FACULDADE. eeé todos ficaram chocados ' Eu como dona fui pergunta a ela poorq! e ela me respondeu que ela num estava falando da Berverly hills e sim da bella vista ! Mas rens, rafinha e marcelo negaram ' disserem que ela tava falando da fbh msm ' Aeh eu cheguei a conclusão de que , se ela tivesse fala do cbv ela diria : ODEIO AQUELA FACULDADE, non essa ' Mandei spam companheira sai ou fica ? 99 % disseram sai e apenas 1 pessoa disse fica ' E no final de tudo ela acabou se dimitindo por causa de sua prima ! Adeus companheira o/ Voc foi uma otima socio ! FBH lembrara de vooc ! ADEUS '

3 comentários:

  1. Olha mandou-me isso é pena :(,ELA DISSE-ME ISSO MAS A SEGUIR DISSE QUE TAVA FALANDO DA BELLA VISTA MAS NAO ENTENDI

    ResponderExcluir
  2. eu disse o meu blog que posto isso se nao fosse eu marcelo.1.2.3 jornalista do meu blog ela estaria falando denovo odeio essa facul e falo mais ela era uma chata de calocha !!!!

    ResponderExcluir