terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Merece ser banido !

Nesta terça-feira enquanto havia um jogo de futebol entre 4 pessoas (2 vermelhas e 2 verdes) os jogadores do time verde começou a se agredir com palavras humilhantes para os vermelho pq? pelo simples fato de estiverem ganhando. Observe a imagem geral do jogo:



Durante o jogo o "aluno" Niyk , se rendeu ao jogo e inventou varias coisas para o vermelho, entre em si palavrões, chingamentos etc. E pra quem não sabe eu tenho provas e tantos e é claro muitos testemunhos. Veja algumas provas:




0
E alem de tudo isso, chegou pra mim "diretora" naquele momento, dizendo isto:

Enfim é uma falta de respeito muito grande, fora que eu avisava a ele para parar e ele não ligava, deixava pra lá, como se não estivesse me escutando.

Então é isso espero que todos tenham visto e concordado. Merece ser banido não acham?
Beijokas , amo vcs alunos ♥

Creditos ,Companheira !

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tambem axo nunca fui com a cara dele as vezes as pessoas se axam muito , só porque ele joga no futebol ele pode pisar em todo mundo a primeira coisa que faria era mandar toma no cu >: gente assim não merece ser bem tratada
    Bjus :D

    -Havaiianas.

    ResponderExcluir
  3. Cara. eu sou do verde mais eu respeito o time dos outros Verde a copa e nossaaaaaaa sim mais respeitar o outro time e melhor que vencer isso e flar play(não sei como fala) by: Nick:-@ Obs: ele mereçe ser banido por não respeitar o adversário ;)

    ResponderExcluir