sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Penúltima postagem

Sinto em dizer que essa é a penúltima postagem aqui neste lendário jornal, como prometido no carnaval eu postaria o destino da F.B.H., mas infelizmente não consegui postar e desde já estou postando hoje, peço desculpas pelo ocorrido. E a decisão foi tomada, a resposta das suas perguntas está no vídeo, após assisti-lo leia a descrição.


OBS: Dentro de uma semana/15 a 20 dias estarei postando no jornal a postagem TRIBUTO F.B.H. que vai mostrar a visão geral do destino inevitável, só peço que após assistirem ao vídeo escrevam nos comentários do youtube o que a F.B.H significou pra vocês, nossa amada faculdade merece isso, selecionarei os melhores comentários e eles apareceram na próxima e última postagem.

Desde já grata, Carolgatinha!!

14 comentários:

  1. PS: Não deixe de por o seu nome do habbo nos comentários do vídeo no youtube.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a dizer que ..
    O habbo pra mim só teve graça a partir do momento em que eu comecei a fazer parte da FBH ! Estive nela e com ela desde o início sofri , ri , chorei, fiz besteiras (até demais), mas também sei que me doei por inteiro enquanto pude pra fazer da FBH o melhor lugar de se estar em união com outras pessoas . A FBH realmente é uma família, onde um protegia o outro e quando um errava , mesmo que sofresse as consequências, sempre era bem - vindo novamente .. Esta faculdade deu aula de algo que NENHUMA outra dá , seja no mundo real ou virtual .. Ela nos ensinou que independentemente de sofrermos ou não, devemos estar SEMPRE unidos porque é assim que nós somos ..
    Cara , na FBH eu fui aluna, professora, proprietária, noob , "rica" mas também perdi tudo por essa faculdade também (kk'z), enfim nn vem ao caso, porque todas as risadas me fizeram mais feliz , me ajudaram a ser quem sou . Me sinto culpada por não ter estado na FBH nestes últimos tempo, mas embora nn estivesse em presença física, estive em memória, pensamentos . Obrigada Carol , por tudo , por acreditar na FBH, em nós em mim , por ser o que foi e o que é pra mim , o mesmo agradecimento faço ao Anderson que me faz muuuuuuita falta *-*
    Amo vocês !
    By: Milk Nescaau , a mais chata de todas . rs

    #não postei no vídeo porque nn tenho conta no you tube ai ta dando ruim .. xD

    ResponderExcluir
  3. Carooooool!!!

    Primeiro dia no Habbo,eu e minha amiga,quando ela me mostra uma faculdade,entro nela e me encanto! Vejo uma espécie de balcão,com uma Habb[a] vestindo rosa,negra usando oculos escuros e rabo de cavalo! Então fui todo frequantando (isso em 2009) em 2010,mudo de conta e compro moedas,separei 7c,e virei sócio! Fui aceito de primeira,e todo mundo me amava(SQN)e depois de muito tempo,virei propietario,virei jornalista,fui expulso,e fiquei enchendo o saco da Carol,pedindo pra voltar, (link da minha postagem mais famosa:http://jornal-fbh.blogspot.com.br/2011/08/pixel-art.html) e se você ver as postagens de 2011 vai ver várias minhas,muito boas por sinal xD

    Peguei um carinho pela FBH,lembro das reuniões "medonhas" que você fazia xD,lembro de uma que vc expulsou vários sócios e me elogiou xD,das aulas de UFC que eu dava com o tshio tramot kkk,quando eu e ele invadimo uma festa das meninas kkk,ele era épico tbm,o grande Anderson !! Um cara muito fmz,que me respeitava,e eu respeitava ele, e as guerras entre a FBH e a UBV(CBV,EBV)?? As festas,a festa "Clone" que eu dei com uma amiga que até hoje,eu falo com ela,a criiscastro *-*.

    A FBH me porprocionou HORAS de alegria,tristeza é alegria '-'

    Tanks,Carol por tudo isso,pela faculdade,quarto,lenda mais épica de todo o Habbo!!!

    Apostoloisaias \o/


    #não postei no vídeo porque nn tenho conta no you tube ai ta dando ruim .. xD ²

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vai deixar saudades <3333

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei muito bem o que dizer, só sei que a FBH marcou a minha vida, mas não meu coração, porque um dia ele para. Ela marcou minha alma, eu passei incríveis, perfeitos e engraçados momentos na FBH, eu fiz amizades virtuais tão fortes, e eu tenho que agradecer a Carol por ter criado a FBH ! Fiquei muito triste quando soube que ela acabaria, estou chateada até hoje... Doi saber que não viverei mais aqueles momentos que me faziam muito feliz ! A FBH é muito perfeita, e sempre será ! Acho que agora que a FBH acabou, um pequeno pedaço de mim morreu, mas eu sempre me lembrarei dela ! Isso acontece com todos os contos de fada, acabam ! Mas eu amei viver ele o quanto deu !

    ASS: Choocolatiinha,

    #Eu não plagiei a sócia chocolatinha ! Meu nome é igual ao dela por coinhecidencia ! Odiava quando as pessoas falavam que eu era fake dela ! hehe, AMAREI SEMPRE A FBH, obrigada por ter entrado na minha vida <33

    *-*

    ResponderExcluir
  8. ''Não é um fim, é apenas um ponto.'' Mesmo sendo a melhor FBH teve que parar , de um jeito chato e triste. Sinto-me mal até hoje por ter saído da FBH, fiz de tudo para voltar , mais infelizmente não tive opção, meu tempo é curto e tive que deixar a FBH, mais posso dizer que o que passei na FBH foram um dos melhores momentos da minha vida,foi onde passei mais de 4 anos. Não me arrependo de nada , das brincadeiras ,dos amigos e nem dos meio-amigos-inimigos (-Usu-). Muitas pessoas populares saíram da FBH , mais não era isso que sustentava-a, e sim as amizades e a importância fundamental de todos, erguia a FBH , que sempre foi a melhor, a mais verdadeira, a mais legal,e é lá que encontramos o significado da união. Para a FBH não existe concorrência e nunca haverá , porque a FBH é ÚNICA!

    Ass: :..:Melo:..:/p.melo

    ResponderExcluir
  9. Vai deixar saudades =( No Habbo a FBH foi um dos lugares mais incríveis que já vi e nele que passava a maioria do meu tempo com minhas amigas. Pena que várias pararam de jogar depois que nossa querida faculdade fechou. =( Jamais irei esqueçer as aulas, o treino das líderes e as brincadeiras que vivi. Só espero que um dia a FBH volte e minhas amigas também. Aline, Lety, Line, Tiff, Bianca, Mirelly, Julia e ''Deus''. Nesse tempo de FBH vocês foram as melhores amigas que alguém podia ter. (Se esqueçi de citar nome de alguém desculpa são mts amigas, mais essas são as principais) Rs'

    ResponderExcluir
  10. Me Lembro como se fosse Hoje, em Julho de 2010 quando eu criei a Minha primeira conta No Habbo chamada julialindinhMAN logo quando fiz Minha conta pensei que era um jogo qualquer até que tinha encontrado um quarto chamado FBH- FACULDADE BEVERLY HILLS logo entrei nesse quarto e me deparei com um quarto Muito bonito por sinal e cheio de gente, entreii e coloquei o uniforme, Nossa a partir do Momento que eu entrei eu já me encantei, amei todos os quartos, e gostei Muito das pessoas, Pois é a FBH foi um pedaço de Mim que infelizmente acabou :'( Passei os Melhores momentos do Habbo dentro da FBH,eu conheci amigos Muito verdadeiros ai dentro como a gata.miih153 que eu a considero e tenho contato com ela todos os dias até hoje, lembro dos dormitórios KKKKK os meninos entravam no dormitório das meninas e era a maior briga( SAUDAAAADES :'( , lembro também das Lideres de torcida que eu amava participar, tinha aquelas diretoras chatas e eu era expulsa direto kkkkk, lembro das festas do Pijama que acontecia no Dormitório feminino e que acabava a maior baixaria, lembro do anderson que foi um dos Maiis Polêmicos da Fbh, mas eu adorava ele, também tinha aquelas sócios que eu Não me dava bem,também lembro da carol a dona da fbh sentada na área dos sócios e toda vez que eu via ela lá ficava susurrando com ela e ela nem respondia mas mesmo assim continuei tentando KKKK,Lembro dos campeonatos de futebol e que por sinal era Muito bom, Lembro das aulas que eram asss melhores KKKK, a... lembro também que eu brigava por camas no dormitório feminino dizendo que a cama era Minha e Ninguem pegava( :'( ) POIS É... TUDO ISSO INFELIZMENTE TERMINOU :'( A FBH SIGNIFICOU MUITO MAS MUITO MESMO PRA MIM, FOI UMA PARTE DE MIM QUE FOI EMBORA E NUNCA MAIS VAI VOLTAR ;'( OS SÓCIOS, OS ESTUDANTES, AS BACONS, A CAROL O ANDERSON, TUDO ISSO FOI TUDO PRA MIM DENTRO DO HABBO, ALGUMAS PESSOAS PARARAM DE JOGAR, OUTRAS JÁ AMADURECERAM E AGORA ESTÃO QUASE ADULTOS, VALEU FBH OBRIGADO POR FAZER OS MEUS MOMENTOS NO HABBO OS MELHORES MOMENTOS, AMEI VIVER ESSE MOMENTO JUNTO COM ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS DA FBH, ESTOU CHORANDO NESTE MOMENTO POIS INFELIZMENTE TUDO ISSO ACABOU, APENAS LEMBRANÇAS VÃO FICAR, JURO SE TIVESSE UM BOTÃO QUE VIVESSE TUDO DE NOVO EU O APERTAVA MAISSS DE 1 MILHÃO DE VEZES E VIVERIA TUDO DE NOVO, POIS É PRA TUDO TEM UM FIM E ESSE MOMENTO TÃO RUIM CHEGOU, VALEU FBH!!! <3

    (8)Mudaram as Estações, Nada Mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim tão diferente, se Lembra quando a gente Chegou um dia acreditaar que tudo era pra sempre sem saber e que o pra sempre Sempre acaba. (8) :'(

    ResponderExcluir
  11. Caraca, eu aqui lindamente olhado alguns blogs vim para no da FBH quantas saudades de 2009, criiscatro, DudaGVMG, bia números, raquel (mito) nina, dani e entre outras muito obrigada FBH pelos belos momentos vividos de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Quem diria que mais de 5 anos depois eu estaria aqui, relembrando os momentos maravilhosos que eu tive na FBH. Se saudades matassem..

    ResponderExcluir
  13. Gente eu jogava isso com meus 13 anos e hoje estou com 21 KKK como fez parte da minha vida esse joguinho e lógico ser inspetora da maior faculdade do habbo!
    Que saudade queria rever os alunos, inspetores, diretores etc... e ter aquele gostinho de nostalgia <3
    Babygirlsdemais

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Temos um grupo no wpp para reencontrar os velhos amigos da FBH, segue o link: https://chat.whatsapp.com/Ijqbp77935vGXqA7iaxYzR

    ResponderExcluir