quarta-feira, 30 de março de 2011

Todos em choque

Sabem a notícia sobre a Cheederzinha ? Pois é, muitos estão pedindo mais detalhes e vou explicar.
Bom, primeiramente o aluno que me mandou o print pediu pra não ser identificado porque ele diz ter medo da sócia o atacar.
Ele me mandou o print inteiro e eu editei. Ou seja, eu vi a data. Isso ocorreu dia 29/03/2011, terça-feira, ás 3 horas e 18 minutos da tarde. ANTES da Kimberly ''fumar''. Como vocês podem ver os prints, os visuais estão coincidindo. Observe:
Viram ? A unica diferença é que a Cheederzinha está sem orelhas no segundo print.
Nos comentários ( clique aqui para ver ) a Cheeder diz ser inocente, e isso ser feito no Habbo pirata. Bom, se foi feito no pirata eu não sei, mas que se isso for fake está realmente bem-feito.
O mais importante é que não estou dizendo que foi a Kimberly..Pop que me mandou isso. Foi um aluno que frequenta a escola. Eu sempre o vejo lá. Para tirar mais duvidas, pode comentar abaixo que vou proucurar lhe responder.
- por .taaaaty.

5 comentários:

  1. Claro que isso e pirata!! A Cheederzinha nunca faria isto e porque ela desidia tirar a orelhas tão rapido?


    Diretora: :..:sasa:..:

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa não aparecia o quarto apenas as fallas

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro print nãão esta certo pois podemos observar a seta de fala ... a cheeder era para estar na direção da seta mais... cade ela?

    e como o primeiro print é uma farsa o segundo tb deve ser...

    ResponderExcluir